Desempenho - 2.2.4
Novo componente gráfico no SoftExpert Desempenho
A versão 2.2.4 traz um novo componente gráfico para o SoftExpert Desempenho, que torna a visualização de dados mais rápida e fluida, mantendo todas as funcionalidades anteriores com melhorias significativas de performance.
Além da melhoria de velocidade, essa atualização estabelece a base para recursos adicionais que serão incorporados nas próximas versões, ampliando ainda mais as capacidades analíticas da ferramenta.
Pode ser que algumas cores nos gráficos apresentem tons ligeiramente diferentes dos anteriores, mas, se necessário, é possível fazer o ajuste no Perfil de visualização, garantindo que os gráficos mantenham a identidade visual desejada.

Visualização das permissões efetivas do scorecard, elemento e indicador
Nesta mais recente atualização do SoftExpert Desempenho, foi adicionada uma nova visualização que mostra de forma clara e consolidada as permissões efetivas do scorecard, elemento e indicador.
Agora é possível verificar, em uma única tela, quais usuários têm acesso a cada objeto e quais são os níveis de controle atribuídos.
Essa melhoria torna o gerenciamento de segurança mais simples e transparente, facilitando auditorias e ajustes rápidos nas permissões.

Centralização do menu Unidade de medida no SoftExpert Administração
A versão 2.2.4 do SoftExpert Suite trouxe uma mudança importante: o menu Unidade de medida foi removido do componente SoftExpert Desempenho e agora está centralizado no componente Administração.
Com isso, a gestão das unidades de medida mais organizada e padronizada, facilitando a administração e mantendo a consistência entre os componentes.
Nova tela principal com visual moderno e recursos inteligentes
A versão 2.2.4 do SoftExpert Suite traz novas telas principais para os menus Fator crítico de sucesso, Tipo de elemento, Motivo e Validade, com visual moderno, filtros otimizados e listagem inteligente.
Além de criar um novo item do zero, pode-se editar registros individualmente, alterar situações ou excluir itens em massa.
Nos menus Fator crítico de sucesso e Motivo, é possível importar de um arquivo modelo, utilizar a opção "Pedir à IA" – disponível para quem possui o componente Copilot – ou ainda usar uma API REST para automação do processo. A tela também permite exportar os dados da listagem em um formato que pode ser reaproveitado em outros ambientes do sistema.
Tudo isso para agilizar a rotina e tornar a gestão ainda mais eficiente.
Os recursos de importação "API REST" e "Pedir à IA" não estão disponíveis nos menus Validade e Tipo de elemento.
Consulte as últimas melhorias realizadas neste componente: