Desempenho - 2.2.2
Novo menu unificado de scorecard
Conheça a inovação na gestão de scorecards desta versão: os menus consulta, execução e planejamento agora estão combinados em uma interface unificada de última geração. Com uma identidade visual renovada, projetada para proporcionar clareza e simplicidade, encontrar as funcionalidades necessárias nunca foi tão fácil.
Aumente sua eficiência e simplifique sua experiência de gestão de scorecards!
Funcionalidades integradas
Com a unificação dos menus, todas as funcionalidades de consulta, execução e planejamento de scorecards estão disponíveis em um único local. Isso resulta em um acesso mais rápido e elimina a necessidade de transitar entre menus separados.
Acesso simplificado
Para acessar o novo menu unificado, utilize o código ST009 na barra de pesquisa. A nova interface foi desenvolvida para guiar o usuário de maneira clara e intuitiva pelos recursos. Explore as novas opções disponíveis e personalize suas preferências para otimizar sua produtividade.
Flexibilidade na transição
Entendemos que mudanças podem requerer um período de adaptação. Por isso, se o usuário preferir, ainda é possível alternar temporariamente para os menus antigos enquanto se adapta completamente à unificação. Essa opção está disponível para garantir uma transição suave e confortável para todos os usuários.
Data fim de medição do indicador
Na versão 2.2.2 do sistema, foi adicionada uma nova opção para especificar até qual data será permitido informar os valores de meta e medição para o indicador.
Este recurso pode ser útil quando um indicador não será mais medido, mas não se deseja inativá-lo, para permitir que os valores já inseridos possam ser consultados posteriormente. Os períodos após a data final do indicador serão exibidos como bloqueados.
Tradução automática
Agora, oferecemos a possibilidade de configurar uma API de tradução para realizar a tradução automática para todos os elementos de seus scorecards, mapas estratégicos, itens da faixa e campos adicionais, para diversos idiomas.
Para ativar essa funcionalidade, basta contratar um serviço com API de tradução e realizar a configuração no sistema, acessando a tela de tradução do scorecard e selecionando a opção "Sugerir tradução automática". Ao selecionar os idiomas desejados, o sistema traduzirá automaticamente tanto o scorecard, quanto o mapa estratégico, os itens da faixa e os campos adicionais a partir do idioma padrão, contanto que a tradução não tenha sido feita anteriormente.
Para utilizar esta funcionalidade, é necessário adquirir o SoftExpert Copilot. Além disto, ela estará disponível somente para os clientes que utilizam a plataforma na nuvem SoftExpert.
Nesta versão, para a tradução de textos, as APIs Google V2, Google V3 e SE Suite podem ser utilizadas. Para a tradução de arquivos, é possível usar somente a API Google V3.
Consulte as últimas melhorias realizadas neste componente: