Olá, como podemos ajudar?

Pesquisas recentes: Aprovar revalidação - Configurar carimbo de tempo - Associar diretório controlado - Associar objeto

Preencher tabela subjetiva

 

Pré-requisitos

 

Apresentação

A tabela subjetiva permite identificar as características não mensuráveis do ativo, descritas por nomes (qualidades), ou seja, que não podem ser medidas com valores numéricos.

O preenchimento de uma tabela subjetiva é realizado na execução de uma atividade de calibração. Para que o preenchimento ocorra, a tabela deve ter sido devidamente incluída na atividade modelo da calibração que será executada.

Os recursos e pontos apresentados na tabela subjetiva variam de acordo com a configuração realizada no momento de sua inclusão.

 

Preencher tabela subjetiva

1. Acesse o menu Minhas tarefas > Manutenção > Execução de atividade.

2. Selecione a atividade de calibração que deseja e clique no botão .

3. Clique na opção Calibração > Medição da barra de ferramentas superior.

4. Na aba Medição, selecione a tabela do tipo subjetivo e clique no botão .

5. Na tela que será aberta, no campo Resultado, selecione se a calibração está aprovada ou reprovada em relação à característica subjetiva que a tabela representa.

O campo Td.I é apresentado quando a opção Frequência de Schumacher estiver configurada na calibração. Neste caso, o campo informará a tendência inicial da calibração, ou seja, os valores de pré-calibração que podem ser utilizados para aprovar ou reprovar a calibração.

 

6. No campo Observações, informe as observações gerais sobre a leitura.

7. Clique no botão para salvar o registro.

 

Conclusão

Após terminar o preenchimento de todas as tabelas da atividade de calibração, ela estará concluída e poderá ser encerrada. Clique aqui e volte para o artigo principal se precisa de ajuda para encerrar a atividade.


Este artigo foi útil?