Olá, como podemos ajudar?

Pesquisas recentes: Aprovar revalidação - Configurar carimbo de tempo - Associar diretório controlado - Associar objeto

Executar atividade de calibração simplificada

Pré-requisitos

 

Apresentação

Se a opção Criar atividade automaticamente estiver marcada no plano de atividades, a atividade de calibração será criada automaticamente pelo sistema, enviando-a diretamente ao técnico responsável. Desta forma, os passos deste artigo se tornam úteis para os planos de atividades que não possuem a criação automática marcada, ou para quando for necessário criar uma atividade fora da frequência.

Neste artigo, como exemplo, será criada uma atividade de calibração a partir do plano criado na etapa anterior, cujo objetivo é calibrar trenas. Todas os recursos necessários para executar uma calibração serão abordados, mas o preenchimento das tabelas foi separado em outros artigos. Esta etapa do fluxo será finalizada após o preenchimento da tabela simples, que pode ser acessada pelo link abaixo do vídeo.

 

Criar atividade de calibração

Assista ao vídeo abaixo para aprender a executar uma atividade de calibração:

Conclua a execução da calibração preenchendo as tabelas de acordo com o tipo:

Somente os dados relacionados à calibração foram abordados no vídeo. Os demais recursos são comuns entre todos os tipos de atividades do componente e já foram abordados em outro artigo. Em caso de dúvidas sobre os outros recursos, clique aqui e consulte o vídeo do artigo que será aberto.

 

 

Conclusão

Após preencher todos os dados da calibração e os resultados das medições, o fluxo de calibração simplificada terá sido realizado com sucesso! Acesse os demais fluxos do artigo introdutório para saber como utilizar outros recursos do componente Manutenção.


Este artigo foi útil?